Amigos da Chazit

amigos da chazit

Caros Chaverim,
Como um movimento, a liderança da Tnuá se renova e refirma o desejo de realizar todos os nossos projetos. Seguimos com a missão de formar jovens lideres críticos e analíticos através da educação não formal e de transmitir a história de nosso povo de modo que eles próprios obtenham as mais diversas ferramentas e construam suas respectivas identidades judaico-sionistas em cima daquilo que lhes é mais significativo. 
Para tirar todos os nossos projetos do papel, vamos contar-lhes um pouco sobre o que está acontecendo na Chazit Hanoar no que diz respeito à guizbarut (tesouraria).

Ao longo dos últimos 5 anos a Chazit Hanoar São Paulo implementou um projeto chamado “Amigos da Chazit” para manter a operação financeira de nossa tnuá. Este projeto consiste em uma doação anual (cota mínima de R$ 250,00) para apoiar nossas atividades. O projeto dos Amigos da Chazit continua e a ajuda de vocês é de extrema importância para nós.

Queremos que as nossas vaadot (comissões) ofereçam mais para os nossos chanichim, seja por meio de roupas novas para o Carmel, imãs de geladeira para os pais, oficinas de artes ou com materiais extras durante os sábados. Além disso, gostaríamos de investir mais nas saídas culturais (museus interativos, parques, gincanas e até mesmo palestras) de nossas kvutzot (grupos). Com a ajuda dos Amigos da Chazit poderíamos garantir as saídas das kvutzot por semestre.

Você, como pai ou mãe de chanich, pode ser um amigo da Chazit. Os ex-chaverim podem ser amigos da chazit. Pessoas que acreditam em nosso modelo de educação e cultura também podem ser amigos da Chazit.
Se você já participou do Amigos da Chazit no ano passado, siga participando – contribua esse ano também. Ao colaborar conosco, você escreve o seu nome ou de sua família na parede dos Amigos da Chazit na nossa casa.
Um abraço e obrigado desde já!
Chazak Ve’alê.


PARA MAIS INFORMAÇOES VEJA O PROJETO INTERATIVO:
(a guizbarit mudou; verifique o email, nome e telefone corretos no “Contato”)


http://prezi.com/b0tzmp_c6_xl/amigos-da-chazit-sp/

 

Gabriela Altit

Guizbarit Chazit Hanoar São Paulo 2017

E-mail: gabialtit@gmail.com

Telefone: (11) 9 9918-3981

 

 

Valor: minímo de R$250,00 anual.

Você pode fazer a sua doação com a Marli, no segundo andar da CIP, ou através do tel. 2808-6214 (Marli). 

Formas de pagamento: Cartão, Cheque, Dinheiro ou Depósito.

Com a Luciana Becker (guizbarit de 2016) durante os sábados de peulá, pagando em dinheiro o cheque.

Ou doe agora: